História da WA Advocacia

História da WA Advocacia

Em 2004, Wellington Ferreira de Amorim, fundou em São Paulo o escritório de advocacia, prestando relevantes serviços jurídicos à sociedade.

A Dra. Luciana Ruano Fachetti de Amorim ingressou no escritório valorizando a execução dos trabalhos e passando a cuidar de processos judiciais, bem como da organização do escritório junto aos clientes.

O escritório conta com clientes que mantém contrato há mais de uma década, em diversos seguimentos do Direito, como: Direito Imobiliário, Direito Civil, Família, Consumidor, Tributário e Direito do Trabalho.

Com a experiência docente os advogados do escritório de advocacia WA procuram aprimorar os seus conhecimentos a cada dia, a fim de prestar sempre um serviço de excelência. Todos os casos são discutidos entre os advogados sócios e colaboradores, bem como podem contar com a assessoria de profissionais parceiros em casos de conhecimento técnico específico (fora do Direito), que demandem perícia.

A sede própria do escritório fica Zona Leste de São Paulo, contando com a estrutura necessária para um atendimento de excelência aos seus clientes.

Os clientes são atendidos de acordo com as suas necessidades, com um zelo artesanal em cada processo, além do cumprimento do nosso compromisso de respeito pelo(a) contratante, seja pessoa física ou jurídica.

Atuação

Direito
Imobiliário

Direito
Civil

Direito do
Consumidor

Direito do
Trabalho

Direito
Tributário

Aquisições em
Leilões Judiciais e
Extrajudiciais